Cine Teatro Ouro Verde faz promoção de “boas-vindas” na Semana de Recepção

Na compra de uma meia-entrada, o público ganha outro ingresso para assistir ao filme "O Crime é Meu", do diretor François Ozon.

A Casa de Cultura da UEL, por meio da Divisão de Cinema e Vídeo, está com uma promoção entre os dias 7 a 12 de agosto, na Semana de Recepção aos Ingressantes (SER) da Universidade. Na compra de uma meia-entrada, no valor de R$ 10,00, o público ganha mais um ingresso para levar um acompanhante. Neste semana, será reexibido o filme “O Crime é Meu” (Mon Crime), do diretor francês François Ozon.

De acordo com a Divisão de Cinema e Vídeo da Casa de Cultura, é uma forma de dar as “boas-vindas” aos novos estudantes, para que conheçam o cinema da UEL, um dos poucos espaços onde são exibidos filmes de arte e fora do circuito na cidade. Aos estudantes, basta apresentar o comprovante de matrícula na hora da compra do ingresso.

Paris, 1930. Madeleine, uma atriz jovem, pobre e sem talento é acusada de assassinar um famoso produtor. Sua melhor amiga, Pauline, uma advogada desempregada, a defende e ela é absolvida por legítima defesa. Uma nova vida de fama e sucesso começa, até que a verdade por trás do crime é finalmente revelada.

A comédia tem 115 minutos e é estrelada por Nadia Tereszkiewicz, Rebecca Marder, Fabrice Luchini, Isabelle Huppert, Dany Boon e André Dussollier. O longa do diretor de “8 Mulheres” e “Potiche – A Esposa Troféu” foi grande sucesso de bilheteria na França.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro de Londrina) 30 minutos antes das sessões. A entrada inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00. Não são aceitos cartões, somente dinheiro. Tem direito a meia-entrada estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB e sindicato dos jornalistas e servidores públicos. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais tem isenção no valor do ingresso.