Drama e surpresas na programação do Cine Teatro Ouro Verde

Drama e surpresas na programação do Cine Teatro Ouro Verde

Filme “Uma Vida sem Ele” entra em cartaz nesta segunda (14), em dois horários, às 16h e 19h30.

O Cine Teatro Ouro Verde exibe, nesta semana, o filme “Uma Vida Sem Ele”. O drama apresentado no Festival de Berlim estreia nesta segunda (14) e permanece em cartaz nesta terça (15) e quarta (16), com duas sessões diárias, às 16h e às 19h30. 

A premiada atriz Isabelle Huppert vive a protagonista Joan Verra, uma mulher independente que trabalha como editora. Inesperadamente, uma antiga paixão reaparece em sua vida, e com isso a necessidade de uma revelação, contar que tiveram um filho juntos. 

A obra traça uma biografia da editora de sucesso. Dirigindo em um dia chuvoso, ela olha para a câmera e começa a contar sua história. É assim que o público conhece seu passado, desde a Irlanda, onde conheceu seu primeiro amor, que agora descobre ser pai de seu filho, até a mudança para a França, onde criou o filho sozinha. 

Encontros e desencontros. Despedidas e retornos. Tudo na vida de Joan indica uma trama de memórias irregulares, em que fragmentos do passado se unem a descobertas do presente em uma rede de relacionamentos conturbados em busca de reconciliação. Uma vida que parecia realizada encontra em uma surpresa um motivo para se reinventar. Acostumada a lidar com histórias alheias, Joan Verra vê-se agora frente ao reflexo do seu passado, e tem que lidar com ele partindo de mudanças do presente. Mas, um segredo pode mudar tudo.  

O longa é assinado pelo diretor francês Laurent Larivière, o mesmo de “Eu Soldado”. Com duração de 101 minutos, “Uma Vida Sem Ele” também tem no elenco nomes como Lars Eiginger, Freya Mavor e Swann Arlaud. A classificação é de 14 anos.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro), 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00. Não são aceitos cartões. Na segunda-feira (17), todos pagam meia. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB ou Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.

Divulgação.

Leia também