Rheingold: autobiografia de rapper estreia no Cine Teatro Ouro Verde

Rheingold: autobiografia de rapper estreia no Cine Teatro Ouro Verde

O longa de Fatih Akin entra em cartaz nesta segunda (28), com sessões nos horários das 16h e 19h30.

As telas do Cine Teatro Ouro Verde encerram o mês de agosto com uma obra recheada de reviravoltas, superação e planos geniais. O filme Rheingold será exibido nesta segunda (28), terça (29) e quarta-feira (30), em dois horários, às 16h e 19h30. 

O longa é baseado na autobiografia “Tudo ou Nada” do rapper, empresário e ex-condenado Giwar Hajabi, conhecido como Xatar. Em 138 minutos, o diretor Fatih Akin narra o caminho de Xatar desde o gueto até o topo das paradas. Passando a infância na Alemanha dos anos 80, o protagonista vai de um pequeno traficante a uma lenda no mundo do crime. Quando uma carga de cocaína desaparece, Xatar acha uma única saída para pagar suas dívidas com o quartel: planejar o maior roubo de ouro já visto na história.

Colecionando prêmios, Fatih Akin já levou o Globo de Ouro de Melhor Filme Internacional por “Em Pedaços” e o Urso de Ouro no Festival de Berlim por “Contra Parede”. Rheingold também conta um um elenco de peso: estrelando Emilio Sakraya, Mona Pirzad, Julia Goldberg, Sogol Faghani, Karim Günes, Doğa Gürer, Samir Jebrelli, Hussein Eliraqui, Arman Kashani e Minú Köchermann.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão n° 85, Centro de Londrina), 30 minutos antes da sessão. O valor da entrada inteira é R$ 20,00 e da meia, R$ 10,00. Cartões não são aceitos. Na segunda-feira (28) todos pagam meia. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB, ao sindicato dos jornalistas, servidores públicos municipais, estaduais e da esfera federal têm direito à meia entrada. Professores ou facilitadores com mais de cinco alunos são isentos do ingresso. 

Divulgação.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.

Leia também