Rheingold – O Roubo do Sucesso continua em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde

Longa de Fatih Akin narra a história do rapper, empresário e produtor musical Giwar Hajabi, mais conhecido como Xatar.

O longa-metragem “Rheingold – O Roubo do Sucesso” permanece em cartaz no Cine Teatro Ouro Verde entre esta segunda (4) e quarta-feira (6), em dois horários, às 16h e 19h30.

O filme de Fatih Akin, cineasta alemão de ascendência turca, é baseado na autobiografia “Tudo ou Nada”, do rapper, empresário e produtor musical Giwar Hajabi, ex-condenado do sistema prisional e mais conhecido como Xatar. Ele ficou famoso após ser preso por um dos maiores roubos de ouro da história e por ter gravado um álbum de rap diretamente da cadeia.

O caminho do rapper Xatar do gueto ao topo das paradas musicais é uma aventura inacreditável. Ao sair do inferno de uma prisão iraquiana, ele vai para a Alemanha ainda menino com sua família nos anos 80. Entre oportunidades e obstáculos, passa de um pequeno criminoso a um destemido traficante, até que uma grande carga de cocaína desaparece. Para saldar suas dívidas com o cartel, Xatar planeja um lendário roubo de ouro que entrará para sempre na história.

Com um elenco estrelado por Emilio Sakraya, Mona Pirzad, Julia Goldberg e Sogol Faghani, o filme tem classificação indicativa de 18 anos.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão n° 85, Centro de Londrina), 30 minutos antes da sessão. O valor da entrada inteira é R$ 20,00 e da meia, R$ 10,00. Cartões não são aceitos. Na segunda-feira (28) todos pagam meia. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB, ao sindicato dos jornalistas, servidores públicos municipais, estaduais e da esfera federal têm direito à meia entrada. Professores ou facilitadores com mais de cinco alunos são isentos do ingresso.

Divulgação.