Pai e filho enfrentam fantasmas do passado em Brado

Drama italiano narra relação conturbada entre um filho afastado e um pai adoecido. Filme fica em cartaz entre segunda (13) e quarta (15).

Brado, “Um dos mais belos filmes sobre pais e filhos já feitos na Itália” segundo a revista Wired Italia, está em cartaz esta semana no Cine Teatro Ouro Verde. O drama será exibido entre segunda (13) e quarta (15), com sessões às 16h e às 19h30. A obra não é recomendada para menores de 16 anos.

O filme narra uma relação conturbada entre um filho afastado e um pai adoecido. Após o pai sofrer um grave acidente, o filho se vê obrigado a enfrentar o passado e retorna ao rancho da família. Juntos, os dois têm duas tarefas que parecem impossíveis: domar um cavalo muito rebelde a fim de vencer uma competição internacional, e encontrar o caminho para se perdoarem. Com o passar do tempo, pai e filho veem que fantasmas do passado podem ser ainda mais indomáveis do que qualquer animal.

O diretor Kim Rossi Stuart, que interpreta o pai no filme, atua ao lado de Saul Nanni, estrela do filme Amor e Gelato, da Netflix, como o filho pródigo. O filme ainda conta com Viola Sofia Betti, Federica Pocaterra, Alma Noce, Paola Lavini, Barbora Bobulova no elenco.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro), 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00. Não são aceitos cartões. Na segunda-feira (13) e nas sessões às 16h, todos pagam meia. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB ou Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professor ou facilitador com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.

Divulgação.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.