Ouro Verde exibe Vermelho Monet nesta segunda (3) e terça (4)

Na quarta (5), cinema do Cine Teatro não funciona devido ao concerto Pedro e o Lobo, da Osuel.

Nesta segunda (3) e terça-feira (4), o Cine Teatro Ouro Verde exibe o drama Vermelho Monet (Brasil, 2023). O longa-metragem, dirigido por Halder Gomes, será exibido em dois horários, às 16h e 19h30. Na quarta-feira (5), diferente do habitual, não haverá sessão no Ouro Verde devido à apresentação da peça Pedro e O Lobo, pela Orquestra Sinfônica da UEL (Osuel). A peça começa às 20h30 e os ingressos estão disponíveis.

Johannes Van Almeida, vivido por Chico Diaz, é um pintor de mulheres obsoleto e sem aceitação no mercado. Com a visão deteriorada e à beira de um colapso nervoso, encontra em Florence Lizz (Samantha Müller), uma famosa atriz em crise e insegura na preparação para o seu filme mais desafiador, a inspiração para realizar sua obra prima. Antoinette Lefèvre (Maria Fernanda Cândido) é uma influente marchand/connoisseur de arte que fareja o valor de obras de arte quando histórias de inspiração viram obsessão entre pintores e modelos.

O elenco conta com nomes como Chico Diaz, Maria Fernanda Cândido, Samantha Müller, Matamba Joaquim e Duarte Gomes. A produção é de Mayra Lucas e Halder Gomes e a duração do longa é de 135 minutos.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro), 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$20,00 e a meia, R$10,00. Não são aceitos cartões. Na segunda-feira, todos pagam meia. Na terça, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB ou Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professores ou facilitadores com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.

Divulgação.