Longa alemão explora sedução e segredos no Cine Teatro Ouro Verde

Longa alemão explora sedução e segredos no Cine Teatro Ouro Verde

Um Dia Nossos Segredos Serão Revelados ficará em cartaz até quarta (12), com sessões às 16h e às 19h30.

A partir da próxima segunda-feira (10), o Cine Teatro Ouro Verde exibe um longa alemão considerado “emocionante e eroticamente intenso” pela crítica. Um Dia Nossos Segredos Serão Revelados fica em cartaz até quarta-feira (12), com sessões às 16h e às 19h30. A classificação indicativa do filme é de 16 anos. 

O ano é 1990. O Muro de Berlim caiu e é o último verão na Alemanha Oriental antes da reunificação. Maria está prestes a completar 19 anos e mora com o namorado na fazenda dos pais dele. Ela prefere se perder nos livros do que focar na graduação, quando esbarra em Henner, o fazendeiro vizinho. Um toque é tudo o que é preciso para acender uma paixão avassaladora entre a jovem e o homem rústico, obstinado, com o dobro de sua idade. Em uma atmosfera repleta de possibilidades, nasce uma paixão secreta cheia de calor e desejo que devorará qualquer fronteira. 

A adaptação do romance de Daniela Krien dirigido por Emily Atef, segundo a revista Variety, capta o poder do toque físico e as maneiras pelas quais as pessoas podem se conectar de forma intensa, através da pele e do suor, antes de tudo. A química do longa funciona graças aos trabalhos de um elenco composto por Marlene Burow, Felix Kramer, Cedric Eich, Silke Bodenbender, Florian Panzner e Jördis Triebel. 

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro), 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$20,00 e a meia, R$10,00. Não são aceitos cartões. Na segunda-feira (10) e nas sessões das 16h, todos pagam meia. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB ou Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professores ou facilitadores com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.

Divulgação.

*Estagiária de Jornalismo na COM/UEL.

Leia também