Comédia com Nicolas Cage estreia no Cine Teatro Ouro Verde

“O Homem dos Sonhos” fica em cartaz até quarta-feira (28), com sessões às 16h e 19h30, no teatro da UEL.

Qual o preço da fama involuntária? Essa é umas das questões exploradas em “O Homem dos Sonhos”, longa exibido pelo Cine Teatro Ouro Verde a partir da próxima segunda-feira (26). A comédia norte-americana, estrelada por Nicolas Cage e dirigida por Kristoffer Borgli, permanece em cartaz até quarta-feira (28), com sessões diárias às 16h e 19h30.

O filme acompanha Paul Matthews, professor universitário que vê sua vida banal virar de cabeça para baixo quando descobre que milhões de estranhos têm sonhos nos quais ele aparece sem nenhuma explicação. Diante do fenômeno, Paul rapidamente se torna uma celebridade, no entanto, o que inicialmente parecia ser uma situação inofensiva, rapidamente se torna um pesadelo, o que obriga o professor a lidar com as consequências de seu inesperado estrelato.

Nicholas Cage foi nomeado ao Globo de Ouro por sua atuação na comédia (Foto: Divulgação).

Com a performance de Cage, o longa garantiu nomeação no Globo de Ouro de 2024. Além dele, a comédia – ironicamente produzida por Ari Aster através do estúdio A24 (dois grandes nomes no gênero terror) – também conta com Julianne Nicholson, Michael Cera, Tim Meadows, Dylan Gelula e Dylan Baker.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro Ouro Verde (R. Maranhão, n°85, Centro), 30 minutos antes de cada sessão. A entrada inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00. Não são aceitos cartões. Na segunda-feira (26) e nas sessões das 16h, todos pagam meia. Nos demais dias, estudantes, professores, doadores de sangue regular, pessoas com mais de 60 anos, filiados à OAB ou Sindicato dos Jornalistas e servidores públicos têm direito à meia-entrada. Professores ou facilitadores com cinco alunos ou mais têm isenção no valor do ingresso.

Divulgação.

*Estagiário de Jornalismo na COM/UEL.