Seminário aborda desafios da educação social para crianças e adolescentes

As inscrições para os seminários temáticos estão abertas e são gratuitas. Eles seguem até dezembro, com a participação de professores convidados.

Dando sequência aos Seminários Temáticos dos Grupos de Pesquisa da Área de Políticas Educacionais, Estado e Sociedade do Departamento de Educação, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), da UEL, será realizado nesta quinta-feira (8), o seminário “Desafios da Educação Social no Atendimento a Crianças e Adolescentes no Contexto da Pandemia”.

(Divulgação)

A atividade será às 19h30, com a participação das professoras Marcia de Souza, da UEL, e Verônica Muller, da Universidade Estadual de Maringá (UEM). As inscrições para os seminários temáticos estão abertas e são gratuitas, podendo ser efetivadas – AQUI. Podem participar estudantes, professores e técnicos administrativos de graduação e pós-graduação.

Os temas dos seminários estão relacionados diretamente aos grupos de pesquisa do Departamento de Educação do CECA, vinculados à Área de Políticas Educacionais, Estado e Sociedade. Ao todo serão 10 encontros referentes aos 10 grupos de pesquisa. Os seminários serão realizados até dezembro, com a participação de professores convidados de diferentes universidades do país.