Palestra com professor da UFPR discute direitos autorais no ensino remoto

É o primeiro de uma série de encontros que será realizada até dezembro para formação de professores da rede estadual e alunos do curso de Pedagogia da UEL.

O Departamento de Educação, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), promove nesta sexta-feira (16), às 19h30, a palestra online “Direitos Autorais no Ensino Remoto”. Este é o primeiro de uma série de encontros que será realizada até dezembro para formação de professores da educação pública estadual do Paraná e alunos do curso de Pedagogia da UEL, matriculados na disciplina de Estágio da Educação Não formal.

(Divulgação)

Realizada em parceria com a APP Sindicato – Londrina, a primeira palestra será ministrada pelo professor Marcos Wachowicz, da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Por meio do evento, serão abordadas questões referentes ao processo de ensino remoto na educação pública do Paraná. A ideia é refletir os aspectos legais com relação aos manejos de ferramentas para a proposição de um ensino remoto contra hegemônico e a serviço da educação crítica.

Inscrições – Com carga horária e certificação de 40 horas. A iniciativa está aberta à participação de interessados. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas AQUI.

Mais informações pelo e-mail adplatt@uel.br ou pelo telefone (43) 3323-2662.