Zootecnia realiza mostra de Biotecnologia e Saúde Animal nesta sexta-feira (6)

Programação traz apresentação online de trabalhos produzidos pelos alunos, sob orientação do professor Nelson Lopera Barrero, do Departamento de Zootecnia.

Estudantes do 3º ano do curso de Zootecnia participam nesta sexta-feira (6), a partir das 16 horas, da 1º Mostra de Trabalhos de Biotecnologia Aplicada à Zootecnia. O evento consiste na apresentação online de trabalhos realizados pelos alunos, sob orientação do professor Nelson Lopera Barrero, do Departamento de Zootecnia, do Centro de Ciências Agrárias (CCA).

A Mostra tem o objetivo de tornar pública a produção acadêmica dos alunos do curso de Zootecnia. Com temáticas atuais e relevantes, os trabalhos vão abordar assuntos como metagenômica aplicada à produção e saúde animal, produção de vacinas, diagnose molecular, uso de microorganismos na biorremedicação, nutrigenômica e medicina de precisão.

Transmissão – O evento é aberto a interessados, sem necessidade de inscrição prévia. A transmissão será pelo canal Zootecnia UEL.