Projeto Quizomba e parceiros promovem ação virtual Manifestança

Projeto Quizomba e parceiros promovem ação virtual Manifestança

É uma ação cultural marcada para o próximo sábado ( 21), a partir das 18 horas.

publicado por

Agência UEL


No próximo sábado ( 21), a partir das 18 horas, o Projeto Quizomba, coordenado pelo professor Kennedy Piau, do Departamento de Artes Visuais, do CECA, junto com o Baile do LP e a Festa Barbada promovem a Manifestança Performance Manifesto.

Três das mais consolidadas festas de Londrina escolheram alguns dos mais representativos djs da Cidade para participar do evento. O Baile do LP indicou Gustavo Veiga, Eletroeclética (Cezar Bueno) irá representar o Projeto Quizomba e Nat Monaco foi escolhida pela Festa Barbada. Por meio do trabalho dos Djs todos estarão sintonizados no mesmo som ao mesmo tempo.  

Outra destaque da programação é a interação via ferramenta Padlet, que é basicamente um mural virtual e interativo que permite inserir qualquer tipo de conteúdo (texto, imagens, vídeo, hiperlinks). A ideia é que artistas, produtores, agentes culturais, professores e estudantes de Artes da UEL e outros trabalhadores da cultura possam tenham a oportunidade de expressar poeticamente, especialmente por meio da Cultura, a toda vivência de 2020. A ideia é construir um mosaico político poético que será exposto virtualmente.  

O link para acessar o Padlet da Manifestança será disponibilizado nas seguintes páginas, na sexta-feira, dia 20, dia da Consciência Negra –  Fórum Permanente de Cultura de Londrina e Coletivo Quizomba.

Promoção –  Ciclo de Estudos Introdução às Políticas Públicas para as Artes (Estudantes e professores do quarto ano do Curso de Artes Visuais da UEL, Fórum Permanente de Cultura de Londrina, Coletivo Quizomba, Baile do LP, Festa Barbada e Vilas Culturais de Londrina.

(Com texto, informações e arte da Assessoria do Evento).

Leia também