Universidade fará recesso nesta sexta-feira (20), Dia da Consciência Negra

Atividades serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 23, junto aos Centros e unidades administrativas.

Em virtude do Dia da Consciência Negra, celebrado nesta sexta-feira (20), em todo o território brasileiro, as atividades acadêmicas e administrativas da UEL ficam suspensas, retornando na próxima segunda-feira (23). O recesso está amparado em Ato Executivo, que regula aulas e o cronograma de trabalho nos Centros de Ensino e nas demais unidades administrativas e acadêmicas.

Nesta sexta-feira, portanto, estarão funcionando somente os serviços considerados essenciais como a Divisão de Segurança, da Prefeitura do Campus, e o plantão do Hospital Veterinário (HV) da UEL.

Hemocentro de Londrina fecha nesta sexta-feira (20)

A direção do Hemocentro Regional de Londrina comunica que  não haverá atendimento à população nesta sexta-feira (20) – Dia da Consciência Negra. No sábado, dia 21, o Hemocentro funciona normalmente das 8h às 17h30.

Serviço

Para doar é necessário agendar pelo link http://www.saude.pr.gov.br/doacao. O Hemocentro Regional fica em prédio anexo ao HU/UEL, na Rua Cláudio Donisete Cavalieri, 156. Funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 13 às 18h30. Também aos sábados das 8h às 17h30. Mais informações no (43)3371-2356 ou no 3371-2218.