Inscrição: Especialização Docência na Educação Superior

Inscrição: Especialização Docência na Educação Superior

Os interessados no curso devem enviar a documentação pelo e-mail: spg.latosensu@uel.br.

As inscrições para a especialização em Docência na Educação Superior, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), estão com as inscrições abertas e podem ser realizadas até o dia 6 de março do próximo ano. Os interessados no curso devem entregar a documentação pelo e-mail: spg.latosensu@uel.br.

O e-mail deve ser identificado – no assunto – com a seguinte expressão: “Inscrições Regulares – Nível do curso – Nome do candidato”. Para verificar a lista completa de documentos, acesse o edital da especialização – AQUI.

(Divulgação/curso)

Conforme o edital, que regulamenta a oferta do curso, a documentação deve ser digitalizada em formato PDF e não pode ultrapassar 8MB em cada arquivo. O valor da  inscrição é de R$ 81,00. A seleção está dividida em duas etapas, sendo a análise do currículo lattes e a análise do histórico escolar do candidato. O curso de especialização oferece, no mínimo, 20 vagas e, no máximo, 30. O curso será realizado na modalidade presencial, podendo ter atividades de forma remota, conforme as normas da UEL sobre atividades não presenciais.

Matrícula – Conforme o edital, os candidatos aprovados serão convocados para a efetivação de matrícula por meio de edital, que será publicado pela coordenação do curso no site do CECA. Clique AQUI para ter acesso ao endereço.  A coordenação do  Programa de Pós-Graduação em Docência na Educação Superior é da professora Dirce Aparecida Foletto de Moraes.

Leia também