Prazo para matrícula do Mestrado Profissional Profletras termina dia 22

Prazo para matrícula do Mestrado Profissional Profletras termina dia 22

Nova chamada para o preenchimento de vagas remanescentes sai dia 26 de janeiro.

Os candidatos classificados no Exame Nacional do Mestrado Profissional Profletras/UEL devem efetivar a matrícula até sexta-feira (22) pelo e-mail profletrasuel@uel.br. Os documentos exigidos para a matrícula constam no Edital 001/2021.

A coordenadora do programa, professora Andréia da Cunha Malheiros Santana, do Departamento de Letras Vernáculas e Clássicas, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), informou que os documentos devem ser enviados de uma única vez e que não será possível o recebimento da documentação após a data e o horário expressos no edital. Ela ressaltou ainda que dia 26 de janeiro haverá nova chamada para o preenchimento de vagas remanescentes.

Vagas – Segundo ela, o total de 10 vagas ofertadas pela UEL são destinadas aos professores concursados na rede pública da educação básica, desta forma a Universidade pode contribuir para a melhoria da qualidade da educação básica, propiciando sólida articulação entre teoria e prática.

Para mais informações os candidatos podem entrar em contato pelos e-mails: profletrasuel@uel.br e/ou andreiacunha@uel.br

Leia também