Aula inaugural da Pós-graduação em Educação traz convidado da UFMS

O professor Armando Marino Filho vai abordar o tema "A produção de conhecimento na perspectiva do pensamento teórico e teoria histórico-cultural: a educação como relação histórica".

O Programa de Pós-Graduação em Educação da UEL (PPEdu), do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), promove dia 11 de março a aula inaugural das atividades do Mestrado e Doutorado. Professores, estudantes e egressos do PPEDu, além da comunidade acadêmica interessada, podem participar do evento, que será transmitido a partir das 14 horas, no canal do Youtube. A aula é aberta, gratuita e sem necessidade de inscrição.

(Divulgação)

O convidado para ministrar a aula inaugural é o professor Armando Marino Filho, do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Ele falará sobre “A produção de conhecimento na perspectiva do pensamento teórico e teoria histórico-cultural: a educação como relação histórica”.

Até o momento, 153 alunos da pós-graduação e 28 professores Programa já confirmaram a participação no evento, segundo a coordenadora do PPEdu, Adriana Regina de Jesus, professora do Departamento de Educação, do CECA. Ela conta ainda que tem recebido e-mail de professores da Educação Básica, do Departamento de Educação, dos residentes e preceptores do Programa Residência Pedagógica do Curso de Pedagogia que também vão assistir à aula.

Mais informações no perfil do PPEdu – CONFIRA AQUI.