Abertas inscrições para cursos de idiomas e metodologias ativas do Lab Línguas

São ofertados os cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Grego, Inglês, Italiano, Latim, Mandarim e Português para Falantes de Outras Línguas.

Estão abertas as inscrições para os cursos de idiomas do Laboratório de Línguas da UEL, ligado ao Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH). Novos alunos e estudantes que desejam continuar os estudos no Lab Línguas podem se inscrever AQUI. Os valores são os seguintes: R$ 300,00 (comunidade interna) e de R$ 390,00 (comunidade externa) – taxa única para o semestre.

Neste primeiro semestre de 2021 serão ofertados os cursos de Alemão, Espanhol, Francês, Grego, Inglês, Italiano, Latim, Mandarim e Português para Falantes de Outras Línguas (PFOL). As aulas têm início em 1º de março, de forma remota ou híbrida, conforme o dia da semana.

Os cursos regulares para adultos têm 60 horas-aulas semestrais, com emissão de certificado de participação. Como requisito, é necessário ter 16 anos completos no ato da matrícula. Para todos os cursos, as vagas são limitadas à quantia de 20 alunos por turma.

Cursos de Inglês e Espanhol para crianças com idade de 8 a 12 anos.

Crianças – O Lab Línguas também oferta cursos de Inglês e Espanhol para crianças de 8 a 12 anos. Os cursos somam 30 horas-aulas semestrais, com opção de turmas no período matutino e vespertino. A matrícula tem taxa única de R$195,00 e pode ser feita no site do Laboratório.

Novidades – Este ano, o Laboratório de Línguas oferece ainda seis cursos de metodologias ativas, ministrados em português, para interessados em utilizar ferramentas digitais no ensino remoto. Entre os temas estão gameficação, sala de aula invertida, aprendizagem baseada em projetos e aprendizagem baseada em problemas. A lista completa pode ser acessada aqui.

Os cursos têm carga horária diferenciada, com aulas e atividades síncronas e assíncronas. De acordo com o curso escolhido, os valores das taxas únicas são de R$ 120,00, R$ 160,00 ou R$ 300,00. As aulas têm início em 1º de março, no formato remoto.

Mais informações pelo e-mail labling@uel.br, WhatsApp (43) 3371-4296 ou na página do Laboratório de Línguas.