Professor da UFMS ministra aula magna do Programa de Pós-Graduação em Educação

Isabelle Teixeira*

Agência UEL

O professor Armando Marino Filho, da Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, ministra nesta quinta-feira (11), às 14 horas, a aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPEdu), que pertence ao Centro de Educação, Comunicação e Arte (CECA). A temática será “A produção de conhecimento na perspectiva do pensamento teórico e teoria histórico-cultural: a educação como relação histórica”.

É possível acessar a aula por meio do link do YouTube divulgado pelos integrantes do Programa de Pós-graduação – CONFIRA. Segundo informações, a partir das 16 horas haverá o momento de perguntas para o palestrante..

Currículo – Professor Adjunto da UFMS, Armando Marino Filho é graduado em Psicologia pela Universidade Paulista (2003), pela mesma instituição, tem licenciatura em Psicologia (2003). É mestre em Educação pela Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho” de Marília (2008). Doutor em Educação (2011) e Pós-doutor em Educação (2019) pelas mesmas instituições: Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho” de Marília. Professor Adjunto na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) em Pedagogia e Licenciaturas. Professor Colaborador do Programa de Pós-Graduação em Educação da UFMS.

(*Estagiária na COM, sob supervisão da editora).