Abertas inscrições para especializações EaD nas áreas de química e ensino

O valor da inscrição é de R$ 81,00 e devem ser feitas somente online até o dia 19 de março

publicado por

Agência UEL

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) divulgou EDITAL PROPPG/DPG/DAM Nº 014/2021 para inscrições em duas especializações na modalidade EAD. As vagas para os cursos de Química para a Educação Básica e Ensino de Língua Portuguesa e Tecnologia Educacional Digital destinam-se aos portadores de diplomas de curso superior em áreas afins. As inscrições custam R$ 81,00 e devem ser feitas  somente online até o dia 19 de março.

O curso Química para a Educação Básica tem 150 vagas disponíveis – INSCRIÇÕES AQUI. Já o curso de Ensino de Língua Portuguesa e Tecnologia Educacional Digital (ENALPTED) – INSCRIÇÕES AQUI – dispõe de 180 vagas abertas. Os cursos são disponibilizados em convênio com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), do Ministério da Educação (MEC).

A PROPPG solicita que os estudantes confirmem, com a análise do edital, se estão aptos a se inscreverem nas vagas. Mesmo em caso de desacordo com o edital, não haverá devolução do valor das inscrições. Mais informações nos editais específicos de cada curso.