Divulgado resultado da eleição docente para representação no Conselho Universitário

Eleitos terão mandato de dois anos, no período de 11 de abril deste ano a 10 de abril de 2023.

Os professores elegeram na última sexta-feira (19) os representantes das três classes de carreira – professor associado, adjunto e assistente – para o Conselho Universitário da UEL. Por causa das atividades remotas, a eleição foi realizada de forma online. O número de votantes foi de 368, do total de 1.074 docentes da Universidade.

Os eleitos, conforme Regimento Eleitoral, terão mandato de dois anos, no período de 11 de abril deste ano a 10 de abril de 2023. Foram escolhidos representantes titular e suplente, de cada uma das classes da carreira docente.

Confira o resultado, divulgado pela Comissão Eleitoral:

PROFESSOR ASSOCIADO

Titular: Eliel Ribeiro Machado – Centro de Letras e Ciências Humanas.

Suplente: Francisco Cesar Alves Ferraz – Centro de Letras e Ciências Humanas.

Votos Recebidos: 128.

Votos em Branco: 16.

Votos Nulos: 9.

Total de Votantes Efetivos: 153.

PROFESSOR ADJUNTO

Titular: Lorena Ferreira Portes – Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA).

Suplente: Evelyn Secco Faquin – Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA).

Votos Recebidos: 163.

Votos em Branco: 13.

Votos Nulos: 6.

Total de Votantes Efetivos: 182.

PROFESSOR ASSISTENTE

Titular: Sinival Osorio Pitaguari – Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA).

Suplente: Simone Vinhas de Oliveira – Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA).

Votos Recebidos: 28.

Votos em Branco: 2.

Votos Nulos: 3.

Total de Votantes Efetivos: 33.