GEPE abre nesta quarta-feira (24) 1º Jornada de Práticas Pedagógicas

São objetivos da Jornada refletir e criar espaços de socialização de práticas pedagógicas. Inscrições são gratuitas.

publicado por

Agência UEL

O Grupo de Estudos em Práticas de Ensino (GEPE) promove, a partir desta quarta-feira (24) até quinta-feira (25), a 1º Jornada de Práticas Pedagógicas. O evento reúne pesquisadores em práticas de ensino de várias áreas da Universidade, com cinco mesas temáticas durante os dias de atividades, com início às 8h30 e encerramento às 21h15.

No encerramento, das 19h15 às 21h15 de amanhã, o público contará com a palestra Educação Superior e Didática Transdisciplinar, com a professora Marilza Vanessa Rosa Suanno, da Universidade Federal de Goiás (UFG) e do Grupo DIDAKTIKÉ (DGP/CNPq).

Inscrições – O encontro tem por objetivo refletir sobre criar espaços de socialização de práticas pedagógicas no ambiente acadêmico. As inscrições são gratuitas e abertas para todos os públicos – INSCRIÇÕES. A transmissão será realizada via canal do Núcleo de Educação à Distância (NEAD) da UEL – CONFIRA AQUI.