UEL divulga gabarito definitivo da prova de Conhecimentos do Vestibular 2021

Resultado do Vestibular sai dia 5 de julho, ao meio dia, com publicação dos classificados em 1ª Convocação.

publicado por

Agência UEL

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), por meio da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), divulga nesta quinta-feira, às 17 horas, o gabarito definitivo de respostas objetivas da prova de Conhecimentos do Vestibular 2021 – AQUI. As provas do processo de seleção foram aplicadas em mais de 70 locais de provas em Londrina no final de maio – dia 30 – seguindo com rigor medidas sanitárias – aferição de temperatura, uso de álcool 70% e máscara e distanciamento social – para prevenção à COVID-19.

Pouco mais de 16 mil candidatos fizeram a Prova de Conhecimento (50 questões de múltipla escolha) e Redação, com tema único. O resultado do Vestibular 2021 sai dia 5 de julho com publicação dos classificados em 1ª Convocação, ao meio dia, no site da COPS.

(FOTO: Arquivo/COMUEL).

Confira demais datas do Vestibular 2021:

5 de julho – Publicação dos classificados na 1 ª Convocação.

5 a 8 de julho –  Pré‐matrícula dos classificados/1ª convocação – COPS.

5 a 8 de julho – Lista de Espera única. Declaração de interesse, via internet, no site da COPS.

5 de julho – Divulgação do Boletim de Desempenho do Candidato

13 de julho – Publicação dos classificados/2 ª Convocação.

Confira o Calendário completo, com demais datas de chamadas e matrículas Aqui