Último dia para pré-matrícula dos classificados em 1ª convocação do Vestibular 2021

Último dia para pré-matrícula dos classificados em 1ª convocação do Vestibular 2021

Lista dos classificados na 2 ª convocação sai dia 13 de julho, ao meio dia.

publicado por

Agência UEL


Os candidatos classificados em 1ª convocação do Vestibular 2021 da UEL, conforme lista divulgada na última segunda-feira, dia 5, pela Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS), responsável pelo processo seletivo, têm até hoje, quinta-feira (8), às 23h59m, para efetivar a pré-matrícula no Portal do Estudante. Foram 2.298 candidatos convocados.

A efetivação da pré-matrícula é obrigatória e deve ser feita pelo sistema, não há necessidade de enviar documento por correio, nem por SEDEX. O prazo para envio da documentação de matrícula à Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), conforme instruções contidas no sistema, se encerra hoje. A equipe de matrícula irá avaliar a documentação.

Declaração de Interesse e 2ª convocação

Já o prazo para declaração de interesse em Lista de Espera (única), diretamente no site da COPS, também termina nesta quinta-feira (8). A publicação da lista dos candidatos que declaram interesse na Lista de Espera do Vestibular 2021 sai na próxima segunda-feira (12), às 14 horas, também no site da COPS.

E, no dia seguinte, 13 de julho, ao meio dia, a UEL disponibiliza publicação dos classificados em 2 ª convocação.  

Calendário – O calendário completo com as datas de divulgação dos classificados no Vestibular 2021 e prazos para pré-matrícula pode ser conferido em Calendário – Convocações e Matrículas.

(FOTO: Arquivo/COMUEL).

Leia também