Ciências Econômicas debate avaliação e métodos de ensino em Semana Pedagógica

Com coordenação dos professores do curso, a iniciativa será realizada de 27 a 30 de julho, por sala virtual no Google Meet.

José de Arimathéia

Agência UEL

Termina no próximo dia 25 o prazo para as inscrições para a Semana Pedagógica do curso de Ciências Econômicas, que será realizado de 27 a 30 de julho, por sala virtual no Google Meet. Os inscritos receberão o link por e-mail. As inscrições podem ser feitas no endereço da Semana – AQUI.

O evento vai promover a discussão de métodos de avaliação da aprendizagem do próprio curso. Além disso, estimular as relações entre professor e aluno e apresentar metodologias para ensino de métodos quantitativos. A coordenação é dos professores do colegiado do curso de Ciências Econômicas, Solange de Souza, Carlos Eduardo Caldarelli e Marcia Pizaia, todos do Departamento de Ciências Econômicas/CESA.

Ao todo serão realizadas cinco oficinas, sempre à tarde, a partir das 14 horas. Confira a programação:

27 de julho –  “Encontro formativo sobre avaliação da aprendizagem”.

28 de julho – “Sustentabilidade afetiva na relação professor/estudante”.

29 de julho – “Metodologias Ativas: Aula invertida”. E “Resolução de Problemas”, às 15h30

30 de julho – “Estratégias de avaliação da aprendizagem no Curso de Ciências Econômicas” – 14 horas (para professores do 1º ano) e 15h30 (para professores do 2º ao 5º ano).

Mais informações pelo e-mail pizaia@uel.br.