UEL libera 3ª convocação do Vestibular 2021 com 34 candidatos classificados

UEL libera 3ª convocação do Vestibular 2021 com 34 candidatos classificados

Lista traz convocados em 21 cursos de graduação. Eles têm até dia 22 para efetivar a pré-matrícula.

publicado por

Agência UEL


Foi divulgada nesta terça-feira (20) a 3ª chamada do Vestibular 2021 da UEL. A lista, disponibilizada pela Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS)Confira aqui – traz 34 candidatos convocados em 21 cursos de graduação. Eles têm até quinta-feira, dia 22, às 23h59min, para efetivar a pré-matrícula exclusivamente no Portal do Estudante de Graduação, mantido pela Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade.

Após a efetivação da pré-matrícula, que é obrigatória, o candidato deve ficar atento para o envio de documentos em meio digital à Prograd. Entre os documentos é necessário o CPF ou comprovante de situação cadastral emitido no site da Receita Federal.

No Portal do Estudante de Graduação também é possível acompanhar a situação da pré-matrícula e fazer a reimpressão de documentos. Outro recurso útil é o Manual de Pré-matrícula, que auxilia o candidato, pois contém passo a passo do processo.

4ª convocação

A publicação dos classificados em 4ª convocação sai na próxima semana, dia 27 de julho, ao meio dia, no site da COPS. Confira demais datas de convocações e prazos para as respectivas pré-matrículas, também no site da Coordenadoria.

Leia também