UEL libera 3ª convocação do Vestibular 2021 com 34 candidatos classificados

Lista traz convocados em 21 cursos de graduação. Eles têm até dia 22 para efetivar a pré-matrícula.

publicado por

Agência UEL

Foi divulgada nesta terça-feira (20) a 3ª chamada do Vestibular 2021 da UEL. A lista, disponibilizada pela Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS)Confira aqui – traz 34 candidatos convocados em 21 cursos de graduação. Eles têm até quinta-feira, dia 22, às 23h59min, para efetivar a pré-matrícula exclusivamente no Portal do Estudante de Graduação, mantido pela Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade.

Após a efetivação da pré-matrícula, que é obrigatória, o candidato deve ficar atento para o envio de documentos em meio digital à Prograd. Entre os documentos é necessário o CPF ou comprovante de situação cadastral emitido no site da Receita Federal.

No Portal do Estudante de Graduação também é possível acompanhar a situação da pré-matrícula e fazer a reimpressão de documentos. Outro recurso útil é o Manual de Pré-matrícula, que auxilia o candidato, pois contém passo a passo do processo.

4ª convocação

A publicação dos classificados em 4ª convocação sai na próxima semana, dia 27 de julho, ao meio dia, no site da COPS. Confira demais datas de convocações e prazos para as respectivas pré-matrículas, também no site da Coordenadoria.