Programa de Pós-Graduação promove aula inaugural sobre ensino remoto

Professora Maria Luisa Furlan da Costa, da UEM, vai debater os temas Pós-Graduação no cenário da COVID-19.

O Programa Pós-Graduação em Educação, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA), promove no próximo dia 12 de agosto, às 14 horas, a aula inaugural do Programa. A convidada é a professora Maria Luisa Furlan da Costa, da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O tema da aula inaugural é “A Pós-Graduação Stricto Sensu e o Ensino Remoto no Cenário da COVID-19″. O link para acesso está disponível Aqui.

Formação acadêmica

A professora da UEM tem graduação em História pela UEM(1990), mestrado em Educação pela Universidade Estadual de Maringá (1997) e Doutorado em Educação pelo Programa de Pós-Graduação em Educação Escolar da Universidade Paulista Julio de Mesquita Filho – UNESP/Araraquara – (2010).