UEL divulga 2ª seleção com 228 vagas remanescentes em cursos de graduação

UEL divulga 2ª seleção com 228 vagas remanescentes em cursos de graduação

As inscrições terminam dia 17 de agosto. Para participar é preciso ter alcançado nota superior a 400 pontos no último ENEM.

A UEL abre nesta sexta-feira (13), a partir das 17 horas, as inscrições para interessados em vagas remanescentes do Vestibular 2021, direcionadas a estudantes que fizeram o último Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), com nota superior a 400 pontos. Este segundo edital oferece 228 vagas em 19 cursos/turnos. As inscrições custam R$ 50,00 e podem ser feitas a partir de hoje até o dia 17 de agosto, exclusivamente no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) – A relação dos cursos e turnos pode ser conferida no Edital Prograd/Cops Nº 019/2021.

De acordo com as normas deste segundo processo de seleção de vagas remanescentes, candidatos que pagaram inscrição no último Vestibular da UEL ficam isentos do pagamento. A Universidade divulga no próximo dia 20 de agosto, ao meio dia, a lista dos candidatos inscritos. A classificação será feita de acordo com as notas das provas objetivas e da redação do ENEM 2021. O resultado final deste segundo edital será publicado no próximo dia 23 de agosto.

Pré-matrícula

Os candidatos aprovados deverão fazer a pré-matrícula no Portal do Estudante de Graduação, incluindo os documentos pessoais e acadêmicos exigidos. As informações referentes à matrícula serão informadas em novo edital que será publicado também no dia 23 de agosto, até ao meio dia, no site da Cops.

Confira AQUI a íntegra do Calendário da 2ª seleção das vagas remanescentes/Vestibular 2021.

Leia também