Cops divulga 6ª convocação do Vestibular e 5ª das vagas remanescentes

Convocados devem, obrigatoriamente, efetivar a pré-matrícula no prazo estabelecido, para garantir a vaga no curso.

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) divulga nesta terça-feira (17), ao meio dia, os classificados na 6°convocação do Vestibular 2021 e na 5°convocação das Vagas Remanescentes do Vestibular 2021. As listas trazem 54 aprovados, que deverão iniciar ainda este ano os estudos na UEL. Os resultados podem ser conferidos no site da Cops.

A lista da 6ª convocação do Vestibular 2021 tem 32 candidatos aprovados em 20 cursos, considerando turnos e habilitações. Para garantir a vaga, os convocados devem fazer a pré-matrícula até quinta-feira (19), às 23h59, no Portal do Estudante de Graduação.

Os estudantes convocados deverão fazer o upload dos documentos exigidos conforme descrito no edital. No retorno das aulas presenciais da UEL, o cadastro deverá ser regularizado junto à Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), conforme cronograma que será divulgado para a apresentação dos documentos pessoais e acadêmicos.

Segundo o cronograma da Cops, estão previstas mais duas chamadas no mês de agosto. Confira o Calendário de convocações e matrículas.

Vagas remanescentes

Outros 22 candidatos estão na lista da 5°convocação das Vagas Remanescentes do Vestibular 2021 (1ª Seleção), aprovados em cinco cursos, considerando turnos e habilitações. Da mesma forma, eles devem fazer a confirmação de matrícula, no Portal do Estudante. O prazo termina na quarta-feira (18), às 23h59.

Todas as convocações das vagas remanescentes da UEL podem ser conferidas no site da COPS.