UEL convoca mais nove estudantes na 2ª chamada de vagas remanescentes

publicado por

Agência UEL

A Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS) juntamente com a Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD) da UEL divulgam na quinta-feira (26) a 2ª Convocação das Vagas Remanescentes do Vestibular 2021 – ENEM 2020 (2ª seleção), direcionada a estudantes que se inscreveram no processo a partir do resultado do ENEM 2021. O edital traz nove nomes de estudantes dos cursos de Ciências Sociais, Educação Física e Pedagogia. A lista pode ser acessada no site da Cops.

Os convocados devem fazer a pré-matrícula até esta sexta-feira (27) diretamente no Portal Estudante de Graduação. Os convocados precisam fazer o upload dos documentos pessoais e acadêmicos, conforme prevê o edital disponível no portal da Cops. As aulas na Universidade tiveram início este mês, por meio do sistema remoto emergencial. No retorno das aulas presenciais, os estudantes deverão apresentar os documentos comprobatórios, de acordo com o cronograma a ser disponibilizado, posteriormente, pela Prograd.