UEL divulga edital e convoca 152 portadores de diploma de curso superior

UEL divulga edital e convoca 152 portadores de diploma de curso superior

Os convocados têm até terça-feira (14) para fazer a pré-matrícula no Portal do Estudante.

Pedro Livoratti

Agência UEL


A Pró-reitoria de Graduação da UEL divulgou nesta segunda-feira (13) a lista com 152 classificados no edital de vagas remanescentes do Vestibular 2021 direcionado a portadores de diploma de curso superior. Os aprovados nesta lista devem fazer a pré-matrícula segunda-feira e terça-feira (dias 13 e 14), no Portal do Estudante de Graduação. A lista completa dos classificados pode ser acessada no portal da Prograd – Confira.

A partir do resultado, a Divisão de Matrícula e Documentação (DMD) da Pró-reitoria de Graduação fará a conferência da documentação para homologação da matrícula do candidato. O resultado final estará disponível diretamente no Portal do Estudante, a partir do próximo dia 16 de setembro.

Vagas e cursos

Este ano a UEL ofereceu um total de 182 vagas em 10 cursos de graduação. Todos os respectivos cursos registraram procura o que demonstra a necessidade e o interesse de profissionais em novos conhecimentos ou novos conteúdos. Os cursos que ofereceram vagas remanescentes no edital direcionado a portadores de diploma foram Arquivologia, Biblioteconomia, Ciência Sociais, Física (bacharelado e licenciatura), Geografia, Letras-Espanhol, Letras-Francês, Letras-Português, Matemática (bacharelado e licenciatura) e Química (bacharelado e licenciatura).

pss professor uel
especializaçao pos uel
isenção vestibular uel
PSS-UEL
especializacao-uel-2022
isencao-vestibular-uel-2023
previous arrow
next arrow
Leia também