UEL divulga chamada extraordinária do Vestibular 2021, beneficiando oito candidatos

UEL divulga chamada extraordinária do Vestibular 2021, beneficiando oito candidatos

Os convocados devem ficar atentos para o prazo de pré-matrícula. Procedimento obrigatório para garantir a vaga.

A UEL divulgou nesta terça-feira (14), ao meio dia, a 2ª chamada extraordinária do Vestibular 2021, a última convocação do concurso, e que vai beneficiar oito candidatos de seis cursos de graduação (Administração, Arquitetura, Ciências Econômicas, Engenharia Elétrica, Medicina e Psicologia). A lista completa pode ser consultada no site da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS). Esses convocados podem fazer a pré-matrícula já nesta terça-feira e quarta-feira, 14 e 15, no Portal do Estudante.

Segundo a professora Sandra Garcia, coordenadora da COPS, esta será a última convocação dos candidatos do Vestibular 2021. As vagas são provenientes de cancelamentos de matrículas de estudantes aprovados em convocações anteriores. A partir de agora, a Coordenadoria passa a cuidar da infraestrutura e organização do concurso relativo ao ano de 2022.

Aulas

De acordo com o edital da convocação extraordinária, os aprovados devem anexar no próprio sistema de matrícula, na forma de upload, em PDF ou JPG, os arquivos de documentos pessoais e acadêmicos. A lista completa pode ser acessada no portal da Cops. As aulas do ano letivo 2021 tiveram início no mês passado prosseguem até 15 de dezembro, pelo sistema emergencial remoto. O segundo semestre será de 24 de janeiro a 23 de junho do próximo ano.

pss professor uel
especializaçao pos uel
isenção vestibular uel
PSS-UEL
especializacao-uel-2022
isencao-vestibular-uel-2023
previous arrow
next arrow
Leia também