Aberta seleção de novos integrantes para Liga de Marketing Digital

As inscrições estarão abertas até o dia 24 de setembro. A seleção é voltada para matriculados em cursos de graduação da Universidade.

A Liga Acadêmica de Marketing Digital da UEL, fundada por alunos do curso de Administração do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), publicou o Edital 2021.2 referente ao processo seletivo de novos integrantes. O projeto tem como proposta o desenvolvimento de atividades de Pesquisa, Ensino e Extensão vinculadas à temática Marketing Digital. A seleção é voltada para qualquer aluno matriculado em um dos cursos de graduação da Universidade que tenha interesse em trabalhar ou expandir seus conhecimentos na área. As inscrições estarão abertas até o próximo dia 24 de setembro – Formulário/Inscrições.

Seleção

O processo seletivo será composto por três etapas: dinâmica em grupo nos dias 27 e 28 de setembro (19h30), desafio individual no dia 4 de outubro (19h30) e entrevista dos dias 13 a 15 de outubro (19h30 às 23h30). O resultado de cada fase será enviado via e-mail. A lista final de classificação será divulgada no dia 25 de outubro na rede social da Liga @ligamktuel e, simultaneamente, enviada para os candidatos através do whatsapp.

(Divulgação).

(*Isabella Abrão – estagiária na COM/UEL, sob supervisão de Mirian Peres da Cruz/EDITORA).