UEL oferta 10 vagas para o Mestrado Profissional em Sociologia

É direcionado para professores em exercício na área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas..

O Mestrado Profissional de Sociologia em Rede Nacional (PROFSOCIO) está com inscrições abertas até 29 de outubro. São ofertadas 137 vagas por universidades de todo o Brasil. São nove instituições associadas com a Universidade Aberta do Brasil (UAB), responsável pela oferta do curso. Na UEL, estão abertas 10 vagas.

O curso é realizado de modo presencial, com foco na área de Ensino de Sociologia. O exame é restrito a candidatos que são professores em exercício na área de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, efetivos ou temporários.

Inscrições – As inscrições podem ser feitas por meio do site do Mestrado Profissional em Sociologia. O candidato deve selecionar no formulário de inscrição a instituição associada à qual deseja concorrer à vaga. A taxa de inscrição para o processo seletivo é de R$ 80,00. Mais informações podem ser obtidas por meio do edital do PROFSOCIO.