RU tem cardápio especial para comemorar o Dia do Servidor

O setor funciona apenas durante o horário do almoço, das 11 às 13 horas, para retirada da refeição.

Com divulgação de cardápio especial, o Restaurante Universitário (RU) da UEL deu início nesta segunda-feira (25) à semana que comemora o Dia do Servidor Público (28 de outubro). O cardápio especial também integra as comemorações dos 50 anos de reconhecimento da UEL pelo Ministério da Educação, completados no último dia 7.

Vale lembrar que, devido às recomendações sanitárias, a equipe do RU trabalha com sistema de entrega de refeição embalada (marmitex), somente no horário do almoço, das 11 às 13 horas. Servidores e residentes devem solicitar a refeição no dia anterior, diretamente pelo site do Restaurante.

O cardápio especial traz os pratos mais aprovados pela comunidade universitária como frango assado, frango xadrez, feijoada e bife à parmegiana. Na quinta-feira, Dia do Servidor, a refeição virá acompanhada com sobremesa aprovadíssima, bolo no pote. Lembrando que as refeições não estão sendo servidas no local, o setor está aberto no período do almoço somente para entrega das refeições.

Confira o Cardápio da semana.

(FOTO: Arquivo/COMUEL).