Semana de Língua Francesa da UEPG tem conferências de professoras da UEL

Suélen Rocha e Laura Brandini proferem conferência logo mais, às 19 horas e às 20h30, respectivamente.

Professores e alunos do curso de Letras – Francês, ligado ao Departamento de Letras Estrangeiras Modernas, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH) da UEL, participam até sexta-feira, dia 29, da 8º Semana da Língua Francesa e da Francofonia (SELAFF) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Além da UEL, a Semana reunirá professores e pesquisadores dos cursos de Letras/Francês da Universidade Estadual de Maringá (UEM), da Universidade Federal do Paraná (UFPR), da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e da UEPG.

Nesta terça-feira (26), a professora Suélen Rocha, da UEL, junto da professora Eliane Lousada, da Universidade de São Paulo (USP), farão a conferência “Un panorama des pratiques et des apprentissages du français au Brésil”, às 19 horas. Nessa mesma noite, às 20h30, a professora Laura Brandini, da UEL, fará a conferência “Viagens de e com Roland Barthes”. A programação completa está disponível Aqui.

(Divulgação)

(*Isabella Abrão – estagiária na COM/UEL – supervisão de Mirian Peres da Cruz – Editora).