Cursos disponibilizam matrizes curriculares para volta às aulas presenciais

Cursos disponibilizam matrizes curriculares para volta às aulas presenciais

Estudantes, que retornam às aulas presenciais em 24 de janeiro, podem consultar contatos dos colegiados e cronograma de retorno de cada curso.

As matrizes curriculares dos cursos de graduação – Confira aqui – já estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD). Os documentos trazem informações de cada curso quanto ao retorno das atividades presenciais em sala, marcado para ocorrer a partir do dia 24 de janeiro. Segundo resolução Nº 85/2021 do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE), cada curso ficou responsável por estipular protocolos e datas a respeito do retorno das atividades em sala de aula.

De acordo com a diretora de Assuntos Acadêmicos da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), professora Maria Elisa Cestari, a atualização do site com as matrizes curriculares é dinâmica. “Caso os estudantes não encontrem as matrizes dos cursos no site, podem acessar em outro momento. Estamos atualizando constantemente”, comenta. Em caso de dúvidas, segundo ela, cada estudante deve entrar em contato com os coordenadores dos colegiados dos cursos de graduação.

Retorno seguro às aulas presenciais

Na página da PROGRAD, há uma seção exclusivamente dedicada ao retorno presencial das atividades acadêmicas de graduação. Lá, os estudantes podem encontrar, além das matrizes de cada curso, a resolução Nº 85/2021, uma tabela com os contatos dos coordenadores de cada colegiado de curso e, por fim, um link para a página de orientações sanitárias para retorno seguro, elaboradas pelo Grupo de Trabalho Covid-19.

(FOTO: Arquivo).

vestibular UEL 2023 inscrição
vestibular UEL 2023 inscrição
Vestibular-2023-uel
Vestibular-2023-uel
previous arrow
next arrow
Leia também