Prorrogado prazo de inscrição para Bolsa Cultural Paraná Criativo

Prorrogado prazo de inscrição para Bolsa Cultural Paraná Criativo

O edital é resultado da parceria entre Secretaria de Estado da Comunicação Social e da Cultura , UEL e Fundação de Apoio.

publicado por

Agência UEL


A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da UEL (FAUEL) informa que foi prorrogado o prazo de inscrição do Programa Bolsa Cultural Paraná Criativo para o dia 21 de janeiro de 2022 até as 23h59. Os demais prazos, condições de participação e definições do Edital estão mantidos.

O edital tem como objetivo apoiar empreendimentos criativos do campo da cultura afetados diretamente pela pandemia da COVID-19, oferecer qualificação aos empreendedores por meio de 950 bolsas, e mapear as iniciativas artísticas do estado do Paraná.

(Divulgação)

As atividades do Programa Bolsa Cultural Paraná Criativo/Lei Aldir Blanc – Qualificação de Empreendimentos Criativos do Setor Cultural do Paraná estão previstas no Projeto de Extensão “Cadeia Produtiva da Cultura: economia criativa e solidária”, com assessoria do Projeto integrado PROPOCULT – Projeto Integrado de Política e Ação Culturais: interfaces entre Universidade e Movimentos Culturais de Londrina – e da Casa de Cultura da UEL.

Todas as informações estão no site da FAUEL.

Edital beneficia empreendimentos culturais do Paraná, com R$ 15,6 milhões em bolsas

(Com informações da Assessoria).

pss professor uel
especializaçao pos uel
isenção vestibular uel
PSS-UEL
especializacao-uel-2022
isencao-vestibular-uel-2023
previous arrow
next arrow
Leia também