Sistema de Bibliotecas mantém empréstimos agendados e circulação restrita

Sistema de Bibliotecas mantém empréstimos agendados e circulação restrita

Em atendimento a protocolos de segurança, a circulação de pessoas permanece restrita na BC e setoriais.

O Sistema de Bibliotecas da UEL manterá os horários e protocolos de atendimento por pelo menos três semanas, até o dia 11 de fevereiro. Estudantes, servidores e professores que quiserem emprestar livros devem agendar a retirada, das 8 às 18 horas, de segunda-feira a sexta-feira. A circulação dentro das bibliotecas permanece proibida.

Segundo a diretora do Sistema, Neide Zaninelli, estava tudo pronto para o retorno seguro das atividades na Biblioteca Central (BC), Biblioteca Setorial de Ciências Humanas (BS/CH), Biblioteca Setorial do Escritório de Aplicação de Assuntos Jurídicos (BS/EAAJ) e Biblioteca Setorial do CCS, com abertura no horário tradicional das aulas, das 8 às 22 horas. No entanto, com a revisão do retorno presencial e a preferência pelo retorno no modo remoto, o plano foi revisto.

“Nós gostaríamos muito de voltar com atendimento presencial, mas, pelo menos nos primeiros dias, vamos manter o funcionamento e acompanhar as decisões da administração. Já estamos recebendo muitas ligações de estudantes, que querem voltar a estudar na biblioteca”, afirmou a diretora.

Confira AQUI os principais serviços ofertados pelo Sistema da Bibliotecas da UEL.

banner mestrado
banner-03
previous arrow
next arrow
Leia também