Abertas inscrições para 205 vagas de estágio em setores da UEL

A seleção é destinada a alunos do 2º ao 5º anos. Inscrições somente no endereço da Central de Estágios do do PR.

A Central de Estágios do Paraná está com 205 vagas abertas para estágios em diversas unidades, setores e órgãos, dentro e fora da Universidade. Os candidatos interessados podem declarar interesse no site da Central de Estágios do Paraná.

Há vagas abertas em setores dentro e também fora do Campus, como Planetário, Museu Histórico de Londrina, Casa de Cultura e no Centro Estadual de Educação Infantil. Podem concorrer às vagas estudantes do 2º ao 5º ano – os estudantes do 1º ano podem se candidatar somente se o descritivo da vaga permitir.

São ofertadas vagas em diferentes áreas, entre elas Direito, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Letras, Jornalismo, Relações Públicas, Pedagogia, Administração, Ciências Econômicas, Biblioteconomia, Física, História, Secretariado Executivo, Serviço Social, Ciências Contábeis, Arquivologia e outras.

Inscrições somente no site da Central de Estágios do PR. Cada vaga ofertada tem prazo específico de inscrições e ficam abertas por quatro dias.

Cadastro – É necessário fazer um cadastro, incluir CPF e senha e declarar interesse na vaga. Somente a efetuação do cadastro não é suficiente para a declaração de interesse – nesse caso, a vaga pretendida continuará aberta por até quatro dias, até ser fechada, caso não apareçam candidatos. A vaga, então, será republicada e permanecerá aberta por mais quatro dias. Feita a candidatura, o setor indicado deverá entrar em contato com o estudante para iniciar o processo seletivo.

Veja AQUI a oferta de vagas de estágio para unidades e setores da UEL.