Roda de conversa aborda diversidade étnico-racial na UEL

Será na próxima segunda-feira (14), em dois horários, às 14 e 18 horas. As inscrições estão abertas.

publicado por

Agência UEL

O Serviço de Bem-estar à Comunidade (SEBEC) promove na próxima segunda-feira (14) a roda de conversa “Um lugar para pertencer: diversidade étnico-racial na UEL”. Serão dois horários de encontro, às 14 e às 18 horas, em formato remoto. As inscrições podem ser feitas no endereço Roda de Conversa.

Os encontros são voltados para estudantes indígenas e negros da Universidade. O objetivo é formar um grupo de apoio psicológico para conversas semanais durante o ano.

(Divulgação)

Realização – A realização é dos estagiários do SEBEC, Amanda Araujo, Adilson Wilian Oliveira Andrade e Sara Raissa Xeris Silva Carvalho, estudantes do curso de Psicologia da UEL, sob supervisão do professor Jefferson Olivatto da Silva, do Departamento de Psicologia Social e Institucional/Centro de Ciência Biológicas. No SEBEC, a atuação é em conjunto com a psicóloga Carla Maria Canalle Pagnossim.