UEL faz três dias consecutivos de colação de grau e reúne 344 formandos no Teatro Ouro Verde

Colam grau formandos de mais de 20 cursos de graduação, de 16 a 18 de fevereiro, às 20 horas.

Solenidades de colação de grau reúnem estudantes, autoridades da Universidade e familiares entre os dias 16 e 18 de fevereiro, no Cine Teatro Ouro Verde (Rua Maranhão, 85 – Centro), às 20 horas. Colam grau o total de 344 formandos.

No dia 16, colam grau 122 estudantes remanescentes dos Centros de Letras e Ciências Humanas (CCH), Ciências da Saúde (CCS) e de Educação, Comunicação e Artes (CECA), dos cursos de Arquivologia, Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciências Sociais (matutino e noturno), Design Gráfico, Farmácia, Filosofia, História (matutino e noturno), Jornalismo (matutino), Pedagogia (matutino e noturno) e Relações Públicas.

No dia 17, é a vez dos estudantes remanescentes de 86 formandos do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), dos cursos de Administração (matutino e noturno), Ciências Econômicas (matutino e noturno), Direito (matutino, noturno e vespertino) e Serviço Social (noturno), do Centro de Educacao Física e Esportes, com o curso de Educação Fisica Bacharelado, e do Centro de Tecnologia e Urbanismo com os formandos de Engenharia Eletrica. Por fim, no dia 18, colam grau 136 estudantes remanescentes de Agronomia, Ciência da Computação (licenciatura), Física (noturno e integral), Geografia (noturno) e Medicina Veterinária (integral).

As solenidades serão presididas pelo reitor da UEL, Sérgio Carlos de Carvalho, com a presença do vice-reitor da Universidade, Décio Sabbatini Barbosa, e demais integrantes do Conselho Universitário. Estudantes e convidados devem apresentar comprovante de vacinação ou exame RT/PCR negativo recente.

(FOTO: Arquivo/COMUEL).