Solenidade de colação de grau no Teatro Ouro Verde reúne formandos de 12 cursos da UEL

Em três dias de solenidades, colam grau 304 formandos. Primeiro dia reuniu pouco mais de 120.

Mais de 120 estudantes que pertencem ao Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), Centro de Ciências da Saúde (CCS), Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA) participaram, na noite desta quarta-feira (16), da colação de grau no Cine Teatro Ouro Verde. A cerimônia foi presidida pelo membro do Conselho Universitários e reitor em exercício, professor Airton José Petris, diretor do CCS.

Ao todo, colaram grau estudantes de 12 cursos: Arquivologia, Artes Visuais, Biblioteconomia, Ciências Sociais, Design Gráfico, Design de Moda, Farmácia, Filosofia, História, Jornalismo, Pedagogia e Relações Públicas.

O Quinteto de Cordas da Orquestra Sinfônica da UEL (OSUEL) se apresentou na solenidade festiva.

Solenidade reuniu formandos, familiares e convidados no Cine Teatro Universitário Ouro Verde.

Nesta quinta-feira (17), colam grau 97 estudantes. Eles são do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), Centro de Tecnologia e Urbanismo (CTU) e Centro de Educação Física e Esporte (CEFE). São formandos dos seguintes cursos: Administração, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física Bacharelado, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Serviço Social.

Já na sexta-feira (18), a solenidade de colação de grau vai reunir 141 estudantes remanescentes de Agronomia, Ciência da Computação (licenciatura), Física, Geografia e Medicina Veterinária. Eles são do Centro de Ciências Agrárias (CCA) e Centro de Ciências Exatas (CCE).

Conquista: primeiro dia de colação em clima de festa.