Live reúne professores do CEFE e marca os 50 anos do curso de Educação Física

Live reúne professores do CEFE e marca os 50 anos do curso de Educação Física

Será sexta-feira (25), das 19h15 às 21 horas, com participação do diretor do CEFE, Leandro Altimari, a professora Rosângela Marques Busto, e o professor Marival Mazzio.

Professores do Núcleo de Estudos em Educação Física, Esporte e Lazer (NEFEL), do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), promovem nesta sexta-feira (25), a partir das 19h15, a live “Um bate-papo com diretores do CEFE: o Centro acontecendo”. A ação faz parte da programação do aniversário de 50 anos do curso de Educação Física.

A live será transmitida pelo canal do NEFEL. Participam da live o atual diretor do CEFE, Leandro Altimari, a professora aposentada Rosângela Marques Busto, e o professor aposentado Marival Mazzio. Para participar do bate-papo não há necessidade de inscrição.

O curso de Educação Física completou 50 anos de existência em 2021 e a programação de aniversário foi aberta em dezembro também com a realização de uma live. A promoção prevê ainda série de encontros para debater o início do curso na UEL, a pesquisa no âmbito da área, pós-graduação e outros temas de interesse.

(Divulgação/CEFE).
Leia também