Prazo de pré-matrícula dos aprovados pelo Sisu 2022 termina nesta terça-feira (8)

Prazo de pré-matrícula dos aprovados pelo Sisu 2022 termina nesta terça-feira (8)

Classificados, mas que não constam da chamada regular, deverão manifestar interesse na lista de espera até dia 8.

Termina na terça-feira (8), às 23h59, o prazo para efetivação da pré-matrícula para os 563 candidatos aprovados em cursos de graduação da UEL pela chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (SISU). A pré-matrícula deve ser feita na página da Pró-reitoria de Graduação (PROGRAD)

Os aprovados deverão preencher, imprimir e assinar o formulário disponível no Portal do Estudante de Graduação e fazer o upload dos documentos exigidos, conforme a opção de vaga. De acordo com o Edital Prograd/Cops Nº 001/2022, os candidatos deverão enviar a documentação pelo correio, via SEDEX. No início do 1º semestre de 2022, entre os dias 1º e 5 de agosto, a matrícula deve ser confirmada no Portal do Estudante.

(Divulgação).

Vagas remanescentes

Candidatos classificados, mas que não constam da chamada regular, deverão manifestar interesse na lista de espera até dia 8, diretamente na página do Sisu. O edital dos classificados na 1ª convocação será publicado em 14 de março no site da COPS. Estes classificados deverão fazer a pré-matrícula entre 14 e 18 de março, no Portal do Estudante.

O edital SISU da UEL também prevê segunda e terceira convocações para os candidatos em lista de espera nos dias 22 e 29 de março, respectivamente. As convocações dependem da realização da pré-matrícula dos aprovados nas chamadas anteriores. As aulas do ano letivo de 2022 estão previstas para iniciar no dia 1º de agosto.

vestibular UEL 2023 inscrição
vestibular UEL 2023 inscrição
Vestibular-2023-uel
Vestibular-2023-uel
previous arrow
next arrow
Leia também