Comissão Eleitoral formaliza números das chapas para eleição e define agenda de debates

Ao todo serão três debates: dia 30 de março e 6 de abril no Campus. E outro dia 8, no Anfiteatro do HU/UEL.

Em reunião na manhã desta quarta-feira (23), a Comissão Eleitoral definiu, por sorteio, os números das chapas dos candidatos. A Chapa 1 será a dos professores Gabriel Giannattasio (CCH) e Marcelo Canteri (CCA); a Chapa 2, de Frederico Garcia Fernandes (CCH) e Patrícia Mendes Pereira (CCA); a Chapa 3, dos candidatos Marta Regina Favaro (CECA) e Airton Petris (CCS); e a Chapa 4 será a dos candidatos Nilson Magagnin Filho (CTU) e Laura Brandini (CCH).

As eleições para a Reitoria da UEL serão realizadas no dia 12 de abril (1º turno) e 27 de abril (2º turno). A votação será online e pela plataforma SAELE. Podem votar estudantes, professores e agentes universitários, nos portais do Servidor e Estudante. O acesso será por senha pessoal. Demais informações podem ser obtidas na página da Comissão Eleitoral.

Agenda de debates

O primeiro debate entre os quatro candidatos à Reitoria da UEL será na próxima quarta-feira (30), às 9 horas, no Anfiteatro Cyro Grossi, no Centro de Ciências Biológicas (CCB). Na ocasião, os representantes das quatro chapas concorrentes poderão apresentar suas propostas ao público, na primeira das três oportunidades de encontro entre a comunidade universitária e os candidatos.

Os outros dois debates foram agendados para os dias 6 de abril, às 19 horas, no Anfiteatro Maior do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), e 8 de abril, às 9 horas, no Anfiteatro Dr. Luiz Carlos Coelho Jeolás, no Hospital Universitário (HU). Segundo a presidente da Comissão Eleitoral, Eliana Silicz Bueno, as regras do debate serão definidas em reunião nesta sexta-feira (25), pela manhã.

Na página da Comissão Eleitoral foram disponibilizados canais e endereços de acesso das Chapas – Acesse aqui.