Alunos do Curso de Música são atração do CCH Cultural e Capela Sonora

O trio "João e Maria" faz duas apresentações, nesta segunda-feira (28), uma às 12h30 e outra às 18 horas, na Réplica da 1ª Catedral (Capela).

Isabella Abrão*

Agência UEL

O CCH Cultural, do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH), e o Capela Sonora apresentam nesta segunda-feira (28), o “Trio João e Maria” de música instrumental brasileira. Serão duas performances, uma às 12h30 e outra às 18 horas, na Réplica da 1ª Catedral de Londrina, localizada no Calçadão do Campus Universitário.

O trio é formado por João Domingos (piano), João Vitor Rissi (bateria) e Maria Luiza Carelli (baixo). Todos são alunos do Curso de Música, do Centro de Educação, Comunicação e Artes (CECA). O grupo foi formado no final de 2021 com o propósito de experimentar e estudar músicas brasileiras e jazz a partir de arranjos que trazem aspectos do Samba-jazz, fusion, entre outros estilos.

(Divulgação/CCH Cultural).

(*Isabella Abrão, estagiária na COM/UEL – sob supervisão da editora Mirian Peres da Cruz).