Edital em apoio a Programas de Pós emergentes ou em consolidação

Edital em apoio a Programas de Pós emergentes ou em consolidação

Iniciativa visa a concessão de bolsas. As inscrições estão abertas e terminam dia 17 de abril.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPPG) torna pública o Edital 004/2022 do Programa de Desenvolvimento de Pós-Graduação (PDPG) para apoio aos programas de pós-doutorado, com objetivo de conceder bolsas a dez programas emergentes e em consolidação na Universidade. 

O Edital é aberto à participação de programas em funcionamento pelo menos desde 2013 (“emergentes”) ou que tenham permanecido com nota inferior ou igual a 4 nos últimos dois anos consecutivos na avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) (“em consolidação”). As inscrições começam nesta terça-feira (30).

Podem concorrer ao edital os programas de Pós-Graduação stricto sensu das áreas da Administração, Análise do Comportamento, Ciência da Computação, Ciência da Informação, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Ciências Fisiológicas, Comunicação, Direito Negocial, Economia Regional, Educação, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica Associado (UEL/UTFPR), Engenharia Elétrica (Mestrado), Filosofia, Física, Fisiopatologia Clínica e Laboral, Geografia, Letras, Matemática Aplicada e Computacional, Psicologia, Química (mestrado e doutorado), Química Associado (UEL/UEPG/UNICENTRO), Saúde Coletiva, Serviço Social e Política Pública e Sociologia. 

(Divulgação).

Envio – O encaminhamento dos projetos à PROPPG deve ser feito até o dia 17 de abril, por meio do e-mail proppgdpg@uel.br. A divulgação do resultado preliminar de seleção interna sai no dia 20 de abril.

Leia também