Segundo debate entre candidatos à reitoria será nesta quarta-feira, às 19 horas, no CCH

Com votação online, a eleição para reitor e vice-reitor está marcada para o próximo dia 12, das 8 às 17 horas.

O segundo debate entre os quatro candidatos à Reitoria da UEL será realizado nesta quarta-feira (6), às 19 horas, no Anfiteatro Maior do Centro de Letras e Ciências Humanas (CCH). Estão confirmadas as participações das quatro chapas inscritas – Chapa 1: professores Gabriel Giannattasio (CCH) e Marcelo Canteri (CCA); Chapa 2: Frederico Garcia Fernandes (CCH) e Patrícia Mendes Pereira (CCA); Chapa 3: Marta Regina Favaro (CECA) e Airton Petris (CCS) e Chapa 4: Nilson Magagnin Filho (CTU) e Laura Brandini (CCH).

O debate é oficial, uma iniciativa da Comissão Eleitoral e tem o objetivo de abrir um espaço para que os candidatos possam apresentar seus planos de gestão, permitindo o diálogo com a comunidade universitária. Haverá transmissão pelo canal oficial da UEL no Youtube.

O terceiro debate está agendado para a próxima sexta-feira, 8 de abril, às 9 horas, no Anfiteatro Dr. Luiz Carlos Coelho Jeolás, no Hospital Universitário (HU/UEL).

Eleição dia 12 de abril

A eleição para reitor e vice-reitor está marcada para o próximo dia 12, das 8 às 17 horas. Pela primeira vez, a votação será eletrônica via sistema SAELE. O segundo turno está agendado para 27 de abril. Podem votar estudantes, professores e agentes universitários, nos portais do Servidor e Estudante. O acesso será por meio de senha pessoal. A chapa eleita toma posse em junho próximo para um mandato de quatro anos – 2022/2026.