Solenidade de colação de grau reúne formandos de Zooctecnia e de cursos remanescentes

Cerimônia de colação foi realizada nesta terça-feira (19), no Anfiteatro do CESA.

Isabella Abrão*

Agência UEL

A UEL realizou, nesta terça-feira (19), a colação de grau de estudantes do curso de Zootecnia, do Centro de Ciências Agrárias (CCA). A cerimônia reuniu um total de 30 alunos. Também colaram grau estudantes de cursos remanescentes. O evento foi realizado no Anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA).

A solenidade de colação de grau foi presidida pelo reitor da UEL, Sérgio Carvalho, com participação de membros do Conselho Universitário. A cerimônia também contou com presença de convidados, familiares e amigos dos formandos.

Solenidade no Anfiteatro do CESA foi presidida pelo Reitor da UEL, Sérgio Carvalho, com a presença de membros do Conselho Universitário.

(*Isabella Abrão – estagiária na COMUEL – sob supervisão da Editora Mirian Peres da Cruz).