Abertas inscrições para o lançamento do Garage Sprint Turma UEL 2022

Abertas inscrições para o lançamento do Garage Sprint Turma UEL 2022

Lançamento da iniciativa será dia 11 de maio, às 19 horas, com palestra sobre oportunidades de mercado.

Estão abertas as inscrições para a palestra de lançamento do Garage Sprint, Turma UEL 2022, que será realizada no próximo dia 11 de maio, a partir das 19 horas, no Anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). A palestra será sobre o tema “Startup na prática – entenda como atua este modelo de negócio e as oportunidades de mercado que você pode acessar”, com o Gestor da Linha de Startups da Regional Norte do SEBRAE/PR, Gustavo Ishikawa. As inscrições podem ser feitas AQUI.

A palestra é direcionada a estudantes de graduação e de pós-graduação, além de profissionais do setor de Química e Materiais que tenham ideias inovadoras, interessados em colocá-las em prática. Além da palestra com o Gestor da Linha de Startups, está prevista uma apresentação do programa de encontros de formação com Gestora da Linha de Educação Empreendedora do SEBRAE, Alessandra de Almeida.

Os encontros serão realizados entre maio e julho deste ano. O objetivo é promover um treinamento com os interessados sobre temas relacionados a Design Thinking, modelagem de negócios, ferramentas para fazer um Pitch eficiente. O objetivo é que os participantes possam acompanhar todas as etapas de gestação de uma empresa startup no ambiente empreendedor.

Leia também